segunda-feira, 7 de março de 2011

Bailão com Trio Elétrico e show no palco agitam o domingo de carnaval



Com 29 anos de carreira a Banda sanjoanense TB-6 se incumbiu de abrir a programação de shows do domingo de carnaval na Passarela do Samba, no Centro da cidade com um verdadeiro bailo com o Trio Elétrico Treme Terra, antes do desfile da Escola de Samba Congos. Com repertório eclético a banda animou o público que cantou e dançou as músicas mais tocadas do “Carnaval 2011 – Folia Tradição e Alegria”.
Logo após o desfile do Congos – a Escola de Samba O Chinês, não desfilou por causa da ameaça de chuva, o grupo Só Marrento se apresentou no palco oficial, montado próximo à Praça São João Batista, na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Com 15 anos de estrada o grupo trouxe muito pagode e samba para os foliões que participam do carnaval em São João da Barra. Em outubro de 2011 o grupo lança o seu segundo CD dirigido pelo produtor Bira Haway que já gravou com Revelação, Molejo e Pique Novo dentre outros.
O encerramento da noite ficou por conta da Banda SãoNinguém que em cima do Trio Elétrico arrastou uma multidão, indo quase até o raiar do dia. Nem a chuva fina desanimou o público que se empolgou com a banda revelação da Bahia. Com dois anos de estrada, a banda de Salvador interpretou alguns dos maiores sucessos do Carnaval bahiano.
Composta por Rafa Chaves – Voz / Guitarra, Rômulo (Pigmeu) – Baixo, Álisson – Teclado, Choquito e Beto – Percusão e Márcio Bonfim (Foquinha) – Bateria, a SãoNinguém se apresentou pela primeira vez no Estado do Rio: “já tocamos em Belém, Fortaleza, Brasília, Salvador, Terezina e estamos sendo muito bem recepcionados nesta cidade”, disse o vocalista Rafa Chaves, animado com a abertura do mercado no Sudeste.
Com muito axé pop bahiano, a SãoNinguém cantou sucessos como “Pega no Ar” e “Me enche”, gravado no primeiro CD ao vivo, durante o Fortal – maior micareta do Brasil, que acontece todos os anos em Fortaleza. No dia 18 de março será lançado o DVD “SãoNinguém no Mucuripi”, que traz a música “Oitava Maravilha”, uma canção romântica de composição própria.
A Banda SãoNinguém já se apresentou no aniversário do bloco Siriguela que o Chiclete com Banana puxa no Fortal, em Fortaleza. A carreira do grupo vem sendo construída com algumas participações importantes. A cantora da Timbalada, Amanda, já regravou a música “Pega no Ar”. Na segunda-feira, a banda se apresentou no Camarote do Nana e nesta terça estará no Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário