segunda-feira, 14 de março de 2011

Babado Novo encerra temporada de verão em São João da Barra






Apesar do tempo incerto, a chuva deu uma trégua e, às 23h:35, a banda baiana Babado Novo entrou em cena para encerrar a programação do Verão 2011 – O Paraíso é Aqui, no último sábado, no centro de São João da Barra. Uma multidão cantou e dançou os sucessos da banda que relembrou canções de outros artistas durante o show que durou 1h:30.
Há 3 anos a banda está trabalhando com nova formação, composta por Igor e Guga (vocal), Spak (Violão), Lucas (guitarra), Márcio (baixo), Édson (teclado), Álison (sax), Rogeres (trompete), Flávio (bateria) e Eduardo, George e Jô (percussão). “O Babado Novo existe há 9 anos e a nossa intenção é dar continuidade ao trabalho com seriedade, e profissionalismo”, disse o vocalista Guga.
Durante o show, os fãs foram ao delírio quando ouviram os sucessos antigos, Amor perfeito e Pensando em você, além das novas, Tchau baby, Pauleira e Perto do coração que compõem o CD e DVD denominado Tudo Novo no Babado Novo, lançado em 2010.
— Recentemente a banda esteve se apresentando em Ituiutaba em Ouro Preto – MG, onde acontece um dos melhores carnavais do Brasil. No final do mês o Babado Novo estará fazendo show em cidades do Maranhão e, dia 26, em São Paulo — finalizou o vocalista Igor.
Ao final do show, a banda TB-6, em um trio elétrico, alegrou a multidão na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário