quarta-feira, 3 de março de 2010

O PETRÓLEO É DO BRASIL, MAS OS ROYALTIES SÃO NOSSOS


Os royalties pagos aos municípios produtores é uma indenização e não um benefício qualquer. Em Brasília estão querendo tirar o que é nosso por direito assegurado pela constituição.
Nesta quinta feira, às 15 horas, na Praça de São João Batista venha participar da manifestação em favor dos royalties, uma questão de direito do nosso povo, isso não pode acabar assim, participe, nesta quinta-feira às 15 horas na Praça de São João Batista.
Meus amigos Sanjoanenses nesta quinta feira às 15 horas você esta sendo convidado a comparecer á Praça de São João Batista para participar do movimento pró-royaties que é um direito assegurado por lei para os municípios produtores de petróleo.
Agora a Câmara Federal quer acabar com essa conquista dividindo os royalties para todos os municípios do Brasil. Venha, traga sua família e vamos protestar, vamos gritar em defesa dos nossos direitos.
Os municípios produtores de petróleo do estado do Rio de Janeiro estão unidos aos municípios do Espírito Santo nesta luta, os royalties do petróleo é um direito constitucional do nosso povo e não podemos perder essa conquista Sanjoanenses!!!, Venham participar desse momento histórico, nesta quinta-feira na Praça de São João Batista às 15 horas venha dizer não a aqueles que querem tirar o dinheiro do nosso povo, participe, convoque seus amigos, sua associação, todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário