sexta-feira, 12 de março de 2010

BIRA da Federação é liberado para os atletas do Esporte Clube São João da Barra


A federação de futebol do estado do Rio de Janeiro através do BIRA, liberou todos os jogadores do Esporte Clube São João da Barra para a partida de estréia da Terceira Divisão do ano de 2010, um esforço da diretoria do ECSJB que correu contra o tempo para realizar as incrições dos jogadores.
A partida de estréia é contra o Heliópolis neste domingo as 15:30 Hs no Estádio manoel José Viana da Sá, o arbitro da partida será o Sr. Moabe Carneiro dos Santos, auxiliado por Eduardo Gonçalves Almeida e Eliezer Arcenio Onório, o 4º arbitro sera Carlos Magno Graça e o observador sera o Sr Aldemir Muniz Barreto.
Devido a um problema na liberação do estádio a federação proibiu a abertura dos portões para os torcedores, mais 8 jogos da terceira divisão terão portões fechados no inicio da competição.
A Rádio Barra Fm irá transmitir a partida a parir das 15:00 Hs, outra novidade é que a Diretoria do ECSJB está providênciando televisores para serem colocados na Estação das Artes Derly Machado para que os torcedores do ECSJB possam assistir a partida ao vivo.
Vamos todos torcer juntos para a vitória do ESPORTE CLUBE SÃO JOÃO DA BARRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário