segunda-feira, 26 de abril de 2010

RÁDIO BARRA FM - COMUNIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

Tenho muito orgulho de fazer um programa de Rádio da forma que faço aliás sempre foi assim.Totalmente voltado para servir ao povo de minha terra.Faço Programa assim ha quase 25 anos e a cada dia é um novo dia.A disposição é a mesma dos primeiros anos.Outro dia, vc ouvinte seja aqui da net ou da rádio Barra se lembra do caso daquela Senhora Chilena, que alegria a gente ver a solidariedade que tem o nosso povo.Conseguimos graças a voces ouvintes R$.865,00 Reais para uma familia retornar ao Chile depois daquele pesadelo que foi o terremoto, depois maremoto coisa terrível.
Outro dia foi a vez de uma Senhora com vários filhos,entre eles, uma criança de oito meses desnutrida,pedi e o Vereador Aluisio Siqueira convocou o Secretário de Ação Social o Neco e a ajuda esta consolidade.Uma casa alugada e ajuda através dos programas sociais da Prefeitura.Mesmo assim, hoje a´Ouvinte Lúcia, lá de Atafona que é ambulante e gosta de ajudar as pessoas veio reinvindicar o fio dela que a Ampla retirou de seu carrinho de Hot Dog depois da festa da Penha e o fio sumiu.A TTE do nosso amigo Jorge Melo esporinha doou um fio novinho pra ela(30 metros de cabo pp 2 x 2.5) mas ela vai continuar na luta para reaver o fio que comprou com sacrifício e de mais dois ambulantes que também perderam seus fios.A Associação de Ambulantes através de sua Presidente Ângela, disse que o advogado da associação vai entrar na briga.Que bom.
Minha amiga Lúcia trouxe reinvindicação da senhora que a prefeitura alugou a casa, precisando de cama de solteiro para abrigar filhos.Conseguiu roupas, cama, cama novinha oferta da casa Papai Noel, biliche ofertdo pela Cláudia Eliane e Ulisses.Queria tanto que o Ministério das Comunicações visse esse trabalho comunitário de verdade que a Rádio Barra faz com o apoio de voces , Povo.

************
AERÓDROMO
Amigos leitores internautas: que movimento na inauguração do Aeródromo do Carrapicho! olha, gente do ramo ,mas também muita gente do povo por la.Agora nosso Programa na Rádio Barra vai sortear na sexta feira vindoura, cinco vôos panoramicos sobre nossa cidade e praias para o proximo domingo.Só podem participar maiores de dezoito anos.Para participação ainda maior do público os demais programas da Rádio Barra vai abrir espaço para aqueles que quizerem ligar também.Liguem, participe, voce poderá ser sorteado.Quero aproveitar para parabenizar o Dr.Marcelo Lessa DD. Promotor de Justiça, pela sua presença e mais que isso pela sua fala,muito bom saber que além de fazer a sua parte como Promotor de Justiça, se coloca também a disposição para servir ao povo como piloto de ultra-leve visando sempre o bem estar das comunidades. Parabens Dr.Marcelo!Agora, aquelas pessoas que estão torcendo para que um ultra-leve caia e em cima da comunidade do Carrapicho, deveriam se envergonhar disso.A inauguração foi aberta para todos e deveriam terem ido ver a seriedade de tudo. Mas, essa realmente foi demais ne não? E aí pessoal vamos participar? opinem a vontade.To cheio de vontade de ver o primeiro comentário.Democracia acima de tudo.Mas por favor se identifiquem ok?rsrs
PS.:Parabens ao amigo Capitão Careca por tudo que o amigo representa, ao Luiz Rocha e seu Filho Ricardo Proprietários da área do Aeródromo.O Luiz Se emocionou quando falou na Sra.Sua Mamãe que la estava aos 83 anos e ainda para a Prefeita Carla pelo conjunto da Obra e para Dodozinho vice,por seus 92 anos e disposição de voar como voou.E aí gente agora pode opinar mesmo.

2 comentários:

  1. Bom dia Emilsom eu to no rio de janeiro e escuto sua radio todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Manda um abraço pra todos na casa da minha sogra Inacia esposa de Benedito cajueiro e pra ele tambem

    ResponderExcluir