terça-feira, 6 de abril de 2010

Esporte para todos em festa de Atafona



A Irmandade Nossa Senhora da Penha em Atafona e o Departamento de Esportes da prefeitura de São João da Barra organizaram uma extensa programação esportiva para os festejos em louvor à padroeira de Atafona, que serão realizados entre os dias nove e doze de abril. Vai ser distribuído um total de R$ 10.700,00 em prêmios entre as modalidades corrida rústica e ciclismo.
A corrida a pé será disputada no Circuito da Avenida Professora Carmelita Moraes Nascif no centro de Atafona a partir das 8 horas da manhã de domingo. Os corredores serão distribuídos entre as categorias elite masculina, elite feminina, local masculino, local feminino, mais idoso masculino, mais idoso feminino, iniciante masculino e iniciante feminino. De acordo com a organização, os competidores darão 10 voltas no circuito.
O ciclismo vai ser realizado no trecho compreendido entre a antiga caixa d’água e o quartel do Corpo de Bombeiros, em Atafona, a partir das 10 horas, também no domingo. Entre os competidores, já confirmaram presença nomes conhecidos por todo o país como Fabielle Mota e Fabiano Mota, de São Francisco de Itabapoana. A prova terá quatro baterias sendo uma para a categoria elite, uma para master “A”, uma para master “B” e uma para a associados (corredores locais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário