sexta-feira, 2 de abril de 2010

A equipe esportiva digital da Barra Fm em mais uma aventura pelos estádios do Rio de Janeiro.


Acima foto com o nosso comentarista esportivo Zé Vitor e ao lado nosso narrador Raphael Pereira transmitindo a partida entre Heliópolis 2 x 1 E. C. São João da Barra, partida válida pela primeira rodada do returno da primeira fase da Terceirona do estado do Rio de Janeiro, com esse resultado o ECSJB fica em terceiro lugar na tabela com 07 Pontos contra 08 Pontos do Serra Macaense que virou para cima do A.D.I no estádio do Expedicionário em Macaé e o primeiro lugar na chave "B" é do A.D.I que esta com 12 Pontos.
O ECSJB irá folgar na proxima rodada que acontecerá neste domingo de Páscoa dia 04 de abril e voltará aos gramados no dia 08 de abril proxima quinta-feira jogando em casa no Sazinho contra o A.D.I, este jogo é fundamental para a equipe que pretende se classificar para a proxima fase do campeonato.
A diretoria promete reforços, a expectativa é grande em torno de nomes consagrados que poderão vestir a camisa do clube para trazer experiência para o grupo.
Vamos aguardar a confirmação.

A foto acima mostra bem as condições do gramado do Alvarengão, sem a menor condição de jogo, abre o olho federação!!!
Aqui fica nosso protesto com relação o local que nos foi concedido pela diretória do Heliópolis para que fosse instalados nossos equipamentos, a arqibancado do estádio Jose Alvarenga ao lado, torcedores do Heliópolis fizeram o que quiseram, um total desrespeito com a imprensa que estava realizando o seu trabalho de forma correta.
Fica aqui o nosso repúdio.

Um comentário:

  1. Isso é uma falta de consideração com nossos profissionais da locução! O próprio estatuto dos profissionais da imprensa, os órgãos de classe da imprensa, os órgãos de radio difusão devem tecer uma nota de repúdio à uma situação tão incômoda como essas! Assim não dá!
    Abraços
    Andre Pinto

    ResponderExcluir