terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A TERCEIRONA DO RIO Arbitral define mudanças nos grupos da Série C


Foi realizado na tarde desta segunda-feira (22/02), no auditório da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), mais um arbitral com os clubes da Série C. Na ocasião, foram debatidos temas como as medidas que estão sendo tomadas pela entidade após a liminar concedida pela 4ª Vara do Trabalho que proibiu a realização de partidas de futebol entre 10 e 17 horas e a reorganização da tabela face à desistência e impedimentos de algumas associações em participar do campeonato. Como Bela Vista, Vassouras, Riostrense e Bréscia não participarão, os grupos da 1ª fase sofreram algumas mudanças. O Serrano demonstrou interesse em participar. Por unanimidade, a associação foi aceita e disputará a competição. Sendo assim, os grupos estão definidos da seguinte forma:

Grupo A: Paraíba do Sul, Barra Mansa, Três Rios, Mangaratibense e Kaiserburg.

Grupo B: ADI, Serra Macaense, São João da Barra, Heliopólis e Canto do Rio.

Grupo C: Barcelona, Campo Grande, Futuro Bem Próximo, Nilópolis e Rubro.

Grupo D: Juventus, Atlético, Marinho, Leme e Villa Rio.

Grupo E: Duquecaxiense, Rio-São Paulo, Nova Cidade, Serrano e América de Três Rios.

Grupo F: União Central, Castelo Branco, Rio de Janeiro, Tanguá e Esprof.

O início da competição, ainda depende do julgamento do recurso sobre a liminar que impede a realização de partidas de futebol entre 10 e 17 horas:

-“A idéia é que se resolva esta questão o quanto antes para que o campeonato comece no próximo dia 06 de março.” – disse Rubens Lopes, Presidente da FERJ.
Fonte: Site Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário