terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Em Campos PLANTÃO MOVIMENTADO Troca de tiros, acidente e apreensão de drogas

Viaturas da polícia militar foram chamadas na tarde desta sexta-feira (22/02), no bairro da Penha, em Campos, onde ocorreu uma confronto entre policiais que faziam investigação no local e bandidos. Não houve detidos durante a operação, mas foram encontradas 26 buchas de maconha.
Durante o enfrentamento, uma das viaturas da polícia foi atingida por pedras, mas ninguém ficou ferido. A viatura foi levada para a 134 Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. Segundo os policiais do setor ECO que estiveram no local, a troca de tiros começou devido a investigação ao tráfico de drogas no bairro. Ninguém ficou ferido.

Baleado
Douglas da Silva Tavares Machado, 24 anos, foi baleado no braço esquerdo, na tarde desta segunda-feira (22/02), na Avenida Teresópolis, no bairro Guarus, em Campos.
De acordo com policiais, a vítima disse que os disparos foram efetuados por dois conhecidos, em duas bicicletas. A polícia já sabe a identificação dos elementos, que não foi divulgada. Douglas foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em observação. O caso foi registrado na 146 Delegacia Legal.

Acidente em Tocos
Um acidente entre uma moto Titan sem placa e o caminhão Mercedes Benz de cor amarela e placa KTZ-8620/Campos-RJ, na tarde desta segunda-feira (22/02), no distrito de Tocos, em Campos, deixou feridos Leandro Barbosa Silva, 21 anos e Rafael Baltazar, ambos moradores do distrito de Goitacazes. Eles estavam na motocicleta e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Leandro sofreu escoriações leves, já Raphael precisou passar por uma cirurgia, devido a um corte profundo na virilha. Ele também teve fraturas nas pernas e braços.

Tráfico de Entorpecentes
Wanderson Santos Araújo, 34 anos, foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (22/02), na Rua Califórnia, Parque Santa Rosa, portando um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco munições intactas, 32 pedras de crack e R$220 em dinheiro.
Wanderson foi levado para a 146 Delegacia Legal, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Homicídios
Anderson de Souza Duarte Francisco, 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (22/02), no Bairro Lagoa das Pedras, no Km 08, a margem da BR-101. Ele levou um tiro na cabeça, em cima da cama onde dormia.
No Parque Aldeia, na Rua E, Cícero Lopes Siqueira, 21 anos, foi morto com três tiros na cabeça e um no tórax. Ele foi caiu ao lado de sua moto. A Polícia não tem pistas sobre a autoria do crime.
Laurício dos Santos de Souza, 24 anos, sofreu um atentado a tiros às 19h30 deste domingo (21/02), na localidade Pingo D´Água, em São Francisco do Itabapoana. O tiro, de garrucha calibre 22 atingiu a perna da vítima. O suspeito de desferir o disparo, Jones da Conceição Gomes, 23 fugiu, fugiu com a arma do crime. A vítima foi atendida no Hospital Manoel Carolla e liberada.

Arma apreendida
Marcos Antonio Flor Jr., 29 anos, foi detido com uma garrucha Rossi, calibre 32, sem munições, na localidade de Quilombo, em Dores de Macabu, no final da tarde de domingo (21/02). Ele foi levado para 134ª Delegacia Legal.
Fonte: Site Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário