sábado, 20 de fevereiro de 2010

É HOJE A FINAL DO FESTIVAL DE MUSICA GOSPEL


Neste sábado, dia 20, São João da Barra vai conhecer o grande vencedor do 1º Festival de Música Gospel do município, realizado pelo Conselho de Pastores com apoio da Prefeitura de São João da Barra. A grande final acontece a partir das 19h, no Cine Teatro São João, com entrada franca. O evento promete reunir um público, que, aliás, já vem acompanhando o concurso desde novembro.
Dez finalistas concorrem ao primeiro lugar no evento. São eles: Jésus Júnior, Cícero Carlos, Fábio Alves, Aline Marques, da 1ª Igreja Batista de Grussaí; Grupo Manancial, da Igreja Monte Sinai, em Degredo, Elen Hipólito, da Igreja Batista do Açu; Josenir Paes, da Igreja Batista de São João da Barra; Grupo Unidos para Adorar, da Igreja Presbiteriana de São João da Barra; Dara Rangel, da Assembléia de Deus Águas do Avivamento em Grussaí e Pámela Rodrigues, da Comunidade Evangélica de São João da Barra.
Segundo Paulo Henrique Rangel Ribeiro, assessor de eventos evangélicos da prefeitura de São João da Barra, o festival teve início em 11 de novembro do ano passado, e passou por quatro eliminatórias, todas promovidas nas igrejas evangélicas do município, independente de denominação.
— Começamos com 54 participantes, entre cantores solos e bandas, para chegarmos aos 10 finalistas. Todos muito talentosos. Esta iniciativa é uma forma de estarmos valorizando os talentos que temos no município. Muitas vezes, damos mais atenção àqueles que vêm de fora e não damos o merecido respeito aos talentos da nossa terra. Esta é o primeiro de muitos festivais, se Deus quiser. Os primeiros colocados vão ganhar prêmios e com o passar do tempo, toda essa estrutura também poderá mudar para melhor — explica Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário