quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oficina do Nós retoma atividades com proposta de


O ano letivo de 2010 já começa com mais uma jornada do projeto “Oficina do Nós”, promovido pela Associação Cultural Teatral Nós na Rua, no Cine Teatro São João, em São João da Barra, e comandado por atores e diretores do grupo teatral sanjoanense. E nessa etapa do projeto, uma novidade: a possibilidade da montagem de um espetáculo com todos os integrantes ao final das atividades.
A informação é do diretor de eventos e integrante do Grupo Nós na Rua, Silvano Motta, que comemora o sucesso das oficinas em um ano de realização. Desta vez, elas serão realizadas duas vezes por mês, no primeiro e penúltimo domingo, das 14h às 18h.
— A idéia de montar o projeto surgiu após a realização das oficinas com o grupo carioca Nós no Morro, que realizou um trabalho de valorização da cultura popular através do Nós na Rua, e após a realização do Festival de Esquetes, promovido com o apoio da Prefeitura de São João da Barra, no ano passado — informa Silvano, que além de ator, também é produtor do grupo.
O projeto, cujas inscrições são gratuitas, tem como objetivo não só descobrir novos talentos, mas também levar técnicas de relaxamento, desenvolvimento cultural e uma reflexão da arte teatral à comunidade. Os interessados em participar (a classificação é livre) devem se inscrever na secretaria do Cine Teatro São João.
Confira o calendário anual das atividades: março – dias 14 e 28; maio – dias 16 e 30; junho, dias 13 e 27; julho, dias 04 e 18; agosto, dias 15 e 29; setembro, dias 12 e 26; outubro, dias 03 e 17 e novembro, nos dias 07 e 21. O Cine Teatro São João fica à Rua Glayds Teixeira, 233, Centro de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário