terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Corrida rústica movimenta fim de semana em Grussaí


Trinta e dois corredores, sendo 20 no masculino e 12 no feminino, participaram da corrida rústica de verão em São João da Barra. Eles percorreram um percurso na orla da avenida Atlântica partindo do Balneário de Atafona indo até Grussaí e retornando ao Balneário, em um total de 12 km. Ao final, chegou em primeiro lugar na categoria elite masculino o atleta de Nova Friburgo Reginaldo de Azevedo, que levou 400 reais.
A prova foi dividida nas categorias elite masculino, elite feminino, local masculino, local feminino, mais idoso masculino, mais idoso feminino, iniciante masculino, iniciante feminino e distribuiu um total de 4700 reais em prêmios além de troféus para os participantes. Participaram atletas de Nova Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Pedro da Aldeia, Araruama, São João da Barra, Macaé e Campos.
O segundo lugar na elite masculino ficou com José Cícero Elói da equipe Pé de Vento de Petrópolis, em terceiro Amado da Conceição Goulart Filho de Nova Friburgo, em quarto Alderi Moreira Duarte do distrito de Alcântara (São Gonçalo), em quinto Alexandre Pereira dos Santos de Nova Friburgo da equipe Domiciana Gomes
A elite feminino teve a corredora carioca Selma Cândido dos Reis em primeiro lugar, em segundo Isabel Cristina Feliciano da Silva também carioca, em terceiro Mirlene da Silva dos Santos de Nova Friburgo, em quarto Maria do Carmo Arruda Guimarães e em quinto Vera Betânia Basílio de São Pedro da Aldeia.
Na local masculino deu David Sena em primeiro seguido por Paulo Sérgio Rangel Nogueira (Tiriri) em segundo, em terceiro Neildo Alves de 54 anos e em quarto Pedro Paulo Pacheco de 57 anos. A local feminino ficou com Regina Amaral de 58 anos. O corredor mais idoso foi o campista Amaro Jorge Correia de Freitas e a mais idosa foi a friburguense Maria Domiciano Gomes. O atleta de Araruama Pedro Henrique Medeiros Limite venceu na iniciante masculino, em segundo ficou Antoni Rodrigues também de Araruama. Karen de Oliveira de Araruama foi a campeã na iniciante feminino, em segundo ficou a campista Ana Dégia Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário