sábado, 8 de maio de 2010

Jogador morre após passar mal em jogo da Série B do Carioca

Uma tragédia abalou a rodada da Série B do Campeonato Carioca. O jogador Fred, do Mesquita, morreu na tarde deste sábado após passar mal em campo durante a partida contra o Cabofriense, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o jogador de 26 anos caiu no gramado. Após ser atendido em campo, foi levado para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio, onde sofreu uma parada cardíaca e faleceu. A partida, que estava empatada em 0 a 0, foi suspensa pelo delegado da partida.

Volante, Fred defendeu o América no Campeonato Carioca deste ano e na disputa da Série B do ano passado, sendo campeão pelo clube.

Segundo o presidente do Mesquita, Mauro Rosa Goulart, o jogador vinha treinando normalmente no Mesquita há dois meses, quando foi contratado. E os exames realizados no clube e no América não haviam apontado qualquer problema.

- É um momento muito triste para o nosso clube. Todo o grupo está muito abalado. Ele aparentemente era uma pessoa saudável. Fez testes de esforço físico quando chegou ao clube e temos exames ainda válido que ele fez quando atuava pelo América - disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário