domingo, 30 de maio de 2010

ESPORTE CLUBE SÃO JOÃO DA BARRA VENCE E SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO NO GRUPO IV DA TERCEIRA DIVISÃO.

Torcida do ECSJB de joelhos e Jogadores e Comissão Técnica ao Centro agradecendo a vitória
Kleber chorando de felicidade por marcar o Gol da virada.


A equipe do Esporte Clube São João da Barra venceu de virada a equipe do Serra Macaense por 3 x 1.
Em um domingo ensolarado em São João da Barra a equipe que leva o nome da cidade na competição da terceira divisão iniciou a partida tomando um susto, o primeiro gol da equipe do Serra Macaense, aos 14 Min da primeira etapa em lance pela direita o lateral direito Freitas do time de Macaé levantou a bola na cabeça do experiente Vitor Boleta camisa 10 que sozinho, teve o trabalho apenas de cabeçear e colocar a bola para o fundo da rede do goleiro Glaucio e abrir o marcador no Sazinho.
Depois do gol a equipe do ECSJB sentiu muito e começou errar bastante passes e perdeu completamente o meio campo, mas com muita determinação e raça aos 41 Min do primeiro tempo o atacante do ECSJB Juninho camisa 9 aproveitando um cruzamento para a área empatou a partida, o primeiro tempo terminou com o empate em 1 x 1, situação que classificava o ECSJB em segundo em seu grupo para a Terceira Fase.
Aos 20 Min do segundo tempo a torcida foi ao delirio com o Gol de virada do ECSJB, o camisa 6 Kleber aproveitando tambem um cruzamento, mandou de cabeça para o fundo da meta do goleiro Carlos do Serra Macaense, depois do gol de virada a equipe do ECSJB dominou completamente a partida e aos 39 Min Nirley camisa 3 do ECSJB de cabeça na pequena área do Serra Macaense faz o terceiro gol e fecha o placar garantindo a Classificação em primeiro lugar no Grupo IV.
Confira abaixo os resultados dos outros sete jogos que completaram a ultima rodada da segunda fase da Terceira Divisão:
Barra Mansa 4x0 Três Rios (Leão do Sul)
Rio de Janeiro 2x1 Rubro Social (Mourão Filho)
Juventus 2x5 Duquecaxiense (João Francisco dos Santos)
Villa Rio 4x3 Marinho (Caio Martins)
Campo Grande 2x2 Esprof (Nielsen Louzada)
ADI 2x0 Kaiserburg (Alziro de Almeida)
Castelo Branco 5x0 Nova Cidade (Moça Bonita)
E agora confira como terminou a segunda fase:
Classificação:
Grupo 1
1º) Três Rios, 11 pontos*
2º) Barra Mansa, 8*
3º) Juventus, 7
4º) Duquecaxiense, 6

Grupo 2
1º) Esprof, 12 pontos*
2º) Campo Grande, 10*
3º) Villa Rio, 8
4º) Marinho, 1

Grupo 3
1º) Rio de Janeiro, 16 pontos*
2º) ADI, 10*
3º) Kaiserburg, 6
4º) Rubro Social, 1

Grupo 4
1º) São João da Barra, 13 pontos*
2º) Serra Macaense, 12*
3º) Castelo Branco, 10
4º) Nova Cidade, 0

*Classificados

Na terceira fase as associações serão distribuídas em 2 grupos, formados por 4 equipes cada um e assim constituídos:

GRUPO V: Três Rios, Rio de Janeiro, Campo Grande e Serra Macaense

GRUPO VI: Esprof, São João da Barra, ADI e Barra Mansa

Nesta fase as associações jogarão entre si, dentro do grupo, em sistema de turno e returno, classificando-se para a quarta fase a primeira e a segunda colocada de cada um dos grupos V e VI

Na quarta fase, semifinal, as associações jogarão entre si, dentro do grupo, em sistema de turno e returno, classificando-se para a final a vencedora dos grupos VII e VIII.

Um comentário:

  1. A FERJ suspendeu o Esprof, justamente 1 dia antes do jogo contra o Barra Mansa, é de se estranhar isso, tá com cheiro de armação, na primeira rodada dessa fase o Esprof simplesmente nem apareceu e deu 3 pontos pra quem??? Barra Mansa, aí fica mole, 6 pontos e 6 gols de saldo sem nem entrar em campo, ainda arrumaram um WO contra a ADI, a ambulância chegou às 15:28 e o árbitro já tinha encerrado o jogo, todos esperam pelo menos, no mínimo 30 minutos. Resumindo em 4 jogos o Barra Mansa(do Edilson Silva, repórter pucha-saco do Dr. Rubens) só entrou em campo 1 vez e está com 12 pontos, 14 gols de saldo e classificadíssimo. Deixou o pepino nas mãos de SJB e ADI. Cabe investigar e os dirigentes do SJB tomarem providencias, pois o Esprof não poderia mais estar jogando, devido ao WO sem explicação da 1ª rodada, está lá no regulamento, teria que tomar WO em todos os outros jogos da fase, o que não aconteceu, e ainda tirou 2 pontos do SJB. Abram os olhos!!! Reclamem!!!!

    ResponderExcluir