sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esporte Clube São João da Barra recebe o Barra Mansa no primeiro jogo das finais


Após a heróica classificação para as finais do Campeonato Estadual da Série C e a conquista da tão sonhada vaga para a Série B em 2011, o Esporte Clube São João da Barra está focado, exclusivamente, na disputa pelo título, que tem início neste sábado (24), às 15h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. O adversário será o Barra Mansa, que chegou à final após derrotar, duas vezes pelo placar de 1 a 0, o Três Rios.
Ainda sob os cuidados o Departamento Médico, o meio-campo Rondinelli, um dos principais nomes da equipe, ainda não tem a escalação confirmada. Uma torção no tornozelo no primeiro confronto das semifinais, contra o Serra Macaense, o tirou do segundo jogo em Macaé, que garantiu a vaga. Existe uma certa apreensão no clube em relação às suas condições para a partida em casa contra o Barra Mansa.
Por outro lado, o treinador Jorge Sena terá à disposição o meio-campo Jhony e o lateral-esquerdo Anderson. Eles cumpriram suspensão na última partida e estão em condições de jogo. No treino coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, o treinador Jorge Sena utilizou os atletas na equipe titular. Se confirmada a ausência de Rondinelli, a opção mais provável é Rodrigo, jogador de características ofensivas e que une técnica e velocidade.
Com retrospecto favorável jogando em casa dentro da competição, nove vitórias e dois empates, o Esporte Clube São João da Barra contará, mais uma vez, com o apoio de sua torcida, que vem comparecendo em massa nos jogos no Estádio Manoel José Viana de Sá. Com uma vitória por um gol de diferença, será necessário apenas um empate em Barra Mansa. Mas o pensamento é tentar vencer por uma maior diferença de gols possível, numa tentativa de deixar ainda mais fácil a caminhada rumo ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário