sábado, 24 de julho de 2010

É hoje a primeira partida da grande final da Terceirona.


A partida final da Terceira Divisão do Estado do Rio de Janeiro começa hoje a partir das 15:00 Horas, no Estádio Manoel José Viana de Sá, ECSJB X BARRA MANSA, a espectativa é de esgostar os 900 ingressos que irá ser colocado a venda, a diretoria do ECSJB vai colocar TVs de LCD em frente ao Estádio para os torcedores que não entrarem no estádio.
A equipe esportiva digital da Rádio Barra Fm entrará em campo a partir das 14:30 horas para passar as emoções desta grande final, a Rádio do Comércio de Barra Mansa irá entrar em cadeia com a Barra FM para os moradores e torcedores de Barra Mansa curtirem esta partida. O Barra Mansa já esta confirmado com: Magno; Pedro Bala, Marcio Costa, Léo Mota e Junior; Bruno Barra, Juninho Barra Mansa, Glauber e Betinho; Rômulo e Fernando.
Já o ECSJB entra com: Gláucio, Sassá, Rhuan, Nirley, Jonhy, Anderson, Juninho, Joelzinho, Pablo(Baianinho), Rondineli(Kaíque), Leandro Sena.
O jogo deste sábado em São João da Barra terá arbitragem de Raphael Silvano Pereira, auxiliado por Leonam Cardoso Berute e Diego Luiz Couto Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário