quarta-feira, 6 de abril de 2011

Projeto Nossa Terra Nossa Gente libera programação de abril


A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra liberou nesta quarta-feira, dia 6 de abril, a programação do projeto Nossa Terra Nossa Gente para o mês de abril. O projeto tem como objetivo valorizar talentos da música local e começa nesta sexta-feira, dia 8, no calçadão Jair da Graça Raposo, no centro da cidade, com a apresentação da dupla Beto e Gabriel.
No sábado, dia 9, também no calçadão Jair da Graça Raposo, o eclético cantor e compositor Ricardo Bessa se apresenta cantando cações de sua autoria e de amigos. Ainda no sábado, no Largo Mariquinha Salva, na Orla do Rio Paraíba do Sul, o público poderá curtir a música de João dos Teclados.
Dia 15, sexta-feira, o palco anexo à Estação das Artes Derly Machado, recebe o violão e a voz de Júlio Soares. No calçadão, a dupla Jadson e Vítor se apresenta com seu repertório variado que vai do romântico ao pop rock, passando pelo sertanejo universitário e por clássicos da música popular brasileira. Gerverson Nascimento e Paulo Cardoso se apresentam no sábado no calçadão e na Beira Rio respectivamente. Batista dos Teclados fecha a programação do mês no dia 24, na orla. Os espetáculos são sempre a partir das 10 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário