sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bolsa família se reúne com diretores de escola em SJB

A coordenação do Programa Bolsa Família vai se reunir no próximo dia 17 com os diretores das escolas de São João da Barra. A reunião será realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no centro da cidade, a partir das 14 horas. A pauta da reunião será o acompanhamento das condicionalidades da educação do Programa.
De acordo com a gestora máster da área de educação do Programa, Beatriz Pereira da Silva, as famílias que desejam participar devem satisfazer algumas condições referentes à Promoção Social, Educação e Saúde. “A Educação, que é especificamente a minha área, as famílias devem ter as crianças de 6 a 15 anos e adolescentes entre 16 e 17 anos, matriculados na escola e garantir a freqüência de 85% e 75% respectivamente”, afirmou a gestora.
Atualmente São João da Barra conta com 5.600 famílias cadastradas no Programa das quais 2.135 são atendidas. O total de alunos que têm a freqüência acompanhada e as famílias recebem os benefícios é de 2973. Por cada criança matriculada o responsável recebe a quantia de 22 reais que é contabilizado como benefício variável, além do benefício básico que é de 68 reais.

Um comentário:

  1. www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast, msn suporte@abnix.com.br

    Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

    Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

    Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 5 Giga - R$ 10.90

    Criação de Sites a Partir de 300 reias.

    WWW.ABNIX.COM.BR - hospedagemstreaming.com

    ResponderExcluir